Autárquicas: Rondão pondera integrar lista de Independentes

RondaoAlmeidaA limitação de mandatos impede Rondão Almeida (na foto) de se recandidatar à Câmara Municipal de Elvas. Rondão Almeida já exerce o cargo há 19 anos, tendo sido sucessivamente reconduzido no cargo e eleito pelo Partido Socialista (PS).

Impossibilitado de se candidatar a um município vizinho pelo próprio PS, como era sua intenção, Rondão Almeida avança agora ainda não ser certo que possa integrar uma lista para a câmara municipal em segundo ou terceiro, na sequência de mais uma diretiva interna do partido que está a ser estudada.

Em meados de setembro último, a Rádio Campo Maior avançava, em primeira mão, que o número 1 do PS à câmara de Elvas nas próximas autárquicas seria Nuno Mocinha, número dois Elsa Grilo e em número três Rondão Almeida.

Ouvir aqui Rondão Almeida

Agora, perante este cenário e os sucessivos impedimentos do seu próprio partido, Rondão Almeida diz ponderar a possibilidade de formar e integrar uma lista de independentes à Câmara Municipal de Elvas, nas próximas eleições autárquicas de 2013.