Portal “Futsal em Portalegre” elegeu o Atleta e a Equipa do Mês

FutsalO portal “Futsal em Portalegre” realizou durante os últimos dois dias, uma votação com a participação de todas as equipas pertencentes ao Campeonato Distrital de Futsal Sénior de Portalegre, onde se elegeu o Atleta e a Equipa do Mês (excecionalmente esta votação abrange dois meses).

Os vencedores na Equipa do Mês Novembro/Dezembro, foi a Associação Soujovem de Sousel com cinco votos, e o atleta do Mês de Novembro/Dezembro foi Bruno Santinhos com 7sete votos. Nos atletas, na 2ª posição, houve um empate entre o jogador da Póvoa e Meadas, Ricardo Oliveira e o jogador da Belhó e Raposeira, André Reis.

Recorda-se que no total são 7 equipas o que se reflete em 7 votos.

A eleição foi realizada da seguinte forma, elegeu-se um elemento do plantel ou equipa técnica por cada equipa (atleta e/ou diretor), esse mesmo representante elegeu 3 atletas que na sua opinião pessoal se destacaram mais nas cinco primeiras jornadas do campeonato, contudo, nessa lista apenas podiam conter no máximo um jogador da sua equipa. Para a equipa do Mês apenas poderiam escolher uma equipa.

As votações e representantes são anónimos, apenas é divulgada a contagem final. Os vencedores irão receber um certificado emitido pelo portal

A finalidade desta eleição é destacar o trabalho individual e coletivo dos atletas, de modo a motivá-los para que se entreguem o máximo possível à modalidade.

APENAS as equipas votam.