Município de Avis promove Caminhada de Natal

CAMINHADA-DO-NATALO Município de Avis, com o apoio da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis (ASRPICA) e da Sociedade Recreativa Benavilense, vai promover uma Caminhada de Natal no próximo domingo, dia 23.

A Iniciativa que se insere no projeto “um concelho a caminhar”, segundo Feliz Valério do gabinete de desporto do município.

Este evento desportivo, com concentração agendada para as 14h30, pretende reunir a comunidade avisense e visitantes numa confraternização de Natal, em busca de uma vida mais saudável.

A caminhada de, aproximadamente, 5 km, sem qualquer dificuldade técnica, irá desenrolar-se em direção ao Parque de Feiras e Exposições, passando pela Serra, pelo Cruzamento que vem de Casa Branca e pela proximidade da Estação de Tratamento de Águas Residuais do Concelho. De regresso a Avis, cruze a linha de chegada instalada no local de partida, cerca das 16h30, e, no final, venha tomar parte no convívio que irá decorrer entre todos os participantes.

Os caminhantes que desejem trilhar esta rota deverão efetuar a sua inscrição, até ao próximo dia 20 de Dezembro, na D.D.S.C.T. do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia e nas Associações organizadoras.