Vinho “Herdade das Servas” presente na Madeira

HdS_Vinhas_Velhas_tinto_2009_-_Estojo_3_abertoEntre hoje (30 de novembro) e domingo (2 de dezembro), do Funchal a Vila Nova de Gaia, passando por Vieira do Minho, no Gerês, são três os eventos vínicos, onde o produtor alentejano “Herdade das Servas” vai mostrar e dar a provar os seus néctares.

Em destaque, vai estar o recentemente lançado ‘Herdade das Servas Vinhas Velhas tinto 2009’, topo de gama que poderá ser degustado nos três momentos.

Na estreia do evento Essência do Vinho Madeira – que se realiza no Centro de Congressos do Funchal, nos dias 30 de novembro (das 15 às 21 horas), 1 e 2 de dezembro (das 14 às 20 horas) – vão estar em prova todos vinhos das marcas que compõem o portefólio deste produtor de Estremoz: ‘Vinhas das Servas’, ‘Monte das Servas’ e ‘Herdade das Servas’.

No fim-de-semana vai decorrer, das 12 às 19 horas, no The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia, a segunda edição do The Christmas Wine Experience, evento no qual as atenções vão estar focadas nos dois topos de gama ‘Herdade das Servas branco 2011’ e ‘Herdade das Servas Vinhas Velhas tinto 2009’.  

No que toca a loja de vinhos Chamvin, o encontro está marcado para sábado, dia 1, a partir das 15 horas, e o convite é para degustarem, entre outros, os seis topos de gama sob a marca ‘Herdade das Servas’, aliciantes propostas para marcarem presença na lista de presentes de Natal, na mesa da Consoada ou de almoço de Natal ou nas celebrações de passagem de ano.