Portalegre: PSP apreende 1396 peças de vestuário na feira mensal

policiaO Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Portalegre registou entre 12 e 18 de Novembro dois acidentes de viação na cidade de Portalegre e um na cidade de Elvas dos quais resultaram apenas danos materiais nas viaturas envolventes.

Durante este periodo foram realizadas quatro operações de Fiscalização de Trânsito tendo sido controlados 882 condutores e detectadas 134 infracções das quais se destacam 116 por excesso de velocidade e duas por uso de telemóvel durante o exercicio da condução.

Ainda em Portalegre foi dado cumprimento a um mandato de condução de um individuo com 17 anos de idade emanado pelo 3º Juizo de Familia e Menores do Porto. No dia 16 de Novembro, entre as 23 horas e as 03h30 foi ealizada uma operação conjunta com a autoridade de Segurança Alimentar e Económica e com a Autoridade Tributária, tendo sido fiscalizados 15 estabelecimentos de onde resultou a elaboração de 11 autos de notícia por contra-ordenação e cinco autos de apreensão. Já no dia 18 de Novembro, a fiscalização decorreu na feira mensal de Portalegre onde foram detidos seis indíviduos pelo crime de contrafacção. Durante esta operação foram também apreendidas três viaturas e 1396 peças de vestuário de diversas marcas contrafeitas.