Fátima Espadanal, de 56 anos, licenciada em sociologia, é a nova diretora adjunta do Centro de Emprego de Elvas, agora designado de Serviço de Emprego de Elvas.
Fátima Espadanal, natural de S. Miguel de Machede (Évora), ocupava as funções de chefe de serviço no Centro de Emprego de Elvas há mais de 14 anos, e iniciou funções de diretora do Serviço de Emprego de Elvas, ontem, segunda-feira, dia 19 novembro. As funções de diretor do então Centro de Emprego de Elvas eram desempenhadas por Nelson Barreto.
O Serviço de Emprego de Elvas, inserido na Delegação Regional do Alentejo, tem como área de intervenção quatro concelhos: Arronches, Campo Maior, Elvas e Monforte. No âmbito da reestruturação do Instituto de Emprego e Formação Profisisonal (IEFP), os Centros de Emprego de Elvas, Portalegre e Ponte de Sor deixam de funcionar como unidades autónomas, sendo dirigidos por um diretor adjunto, sob a coordenação do diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre, José Cavalheiro.
Sendo assim, Fátima Espadanal é a nova diretora adjunta do Serviço de Emprego de Elvas, Jorge Bandeira do Serviço de Emprego de Portalegre e José Luís Brito, do Serviço de Emprego de Ponte de Sor.