O Campomaiorense joga hoje e O Elvas amanhã, domingo, na sétima jornada do campeonato distrital de seniores. Os dois clubes vizinhos, juntamente com Crato, estão no comando da classificação, com 15 pontos.
Hoje, dia 17, há dois encontros às 15 horas: Campomaiorense Portus Alacer e Condestável Terrugem (em Sousel).
Amanhã, domingo, às três da tarde, disputam-se as cinco partidas restantes: O Elvas Gafetense, Esperança Santa Eulália, Crato Gavioneses, Alpalhoense – Fronteirense e Montargilense – Mosteirense. Nesta jornada, o Santo Amaro não joga.
A Rádio ELVAS realiza duas emissões desportivas, com reportagem em direto do Estádio Capitão César Correia e do Campo Patalino do Estádio Municipal, para seguir os jogos do Sporting Campomaiorense e de O Elvas CAD.