Pista de gelo está de regresso ao coliseu de Elvas

PistaGelo1A maior pista de gelo artificial coberta do país, com 800 metros quadrados, vai estar no coliseu de Elvas durante mais de dois meses.

A pista de gelo está de regresso ao coliseu José Rondão Almeida, entre 23 de novembro de 2012 e 20 de janeiro de 2013, permitindo aos adeptos da patinagem a prática da modalidade.

A pista fica instalada em recinto coberto e permite a permanência de uma centena de patinadores em simultâneo, estando aberta ao público até às 21 horas.

Preços mais baixos

Para esta temporada, os preços praticados serão mais baixos. “Voltamos a praticar os preços do primeiro ano da pista. Estamos conscientes que as pessoas têm menor poder de compra, inclusivé os próprios espanhóis que são um público importante para este tipo de atividade de lazer”, justificou João Vintém, vereador no município de Elvas.

Ouvir aqui João Vintém

O acesso à pista de gelo vai ser feito este ano com preços que oscilam entre os três euros nos dias úteis e  aos fins-de-semana, passando igualmente pela possibilidade de adquirir vinte senhas pelo valor de 40 euros, ao invés dos 50 euros praticados em edições anteriores.

Os utentes da pista vão poder contar com a presença de nove monitores, que têm por missão ensinar a patinar e assegurar que todas as regras de segurança são cumpridas, referiu ainda o autarca.