Alentejo e Estremadura mais próximos com formação on-line

OnLineA Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), enquanto parceiro do projecto CAVATRANS, vai realizar um curso de formação on-line,  dirigido a empresários e trabalhadores da área transfronteiriça das regiões da Estremadura em Espanha, Centro e Alentejo em Portugal.

O curso versa matérias que permitam conhecer, de uma maneira muito prática, a realidade de uma empresa, para poder trabalhar ou comercializar no país vizinho ou constituir uma empresa nele.

Assim mesmo permite conhecer as diferenças práticas entre ambos os países e como enfrentar a atividade de uma maneira real e prática. 

A ação formativa on-line desenvolve-se através de um sistema de teleformação que facilita aos participantes a aprendizagem das citadas matérias e uma experiência de formação activa e flexível.

O curso tem uma duração de 174 horas distribuídas em 159 on-line e 15 horas presenciais (não sendo estas obrigatórias), distribuídas nos seguintes módulos:

1. Formação complementar de conhecimentos transversais;

2. Fiscalidade portuguesa / espanhola;

3.Marketing e comércio internacional;

4. Legislação portuguesa / espanhola na criação e gestão de empresas.

Chamamos a atenção para o facto das participações serem limitadas, pelo que deve fazer a sua inscrição através de http://cavatrans.novis.es/inscripcion/ .