“Tempo para dar” entrega 1º Telemóvel a idosa de Arronches

teleseniorUma octogenária da freguesia da Esperança, concelho de Arronches, vai receber, na próxima sexta-feira, o primeiro de 124 telemóveis seniores, oferecidos pelo projecto “Tempo para Dar”, da Associação Coração Delta, em parceria com a Fundação PT e a GNR.

Marcelina Gonçalves, de 80 anos de idade, vive no sítio do Recanto, na freguesia arronchense da Esperança, no distrito de Portalegre.

Foi ela a escolhida para simbolizar os idosos de todo o Alentejo que vão beneficiar do equipamento adquirido com a verba resultante da Caminhada Solidária que, a 29 de setembro último, juntou cerca de 1200 pessoas no centro histórico de Évora.

O ato de entrega do telemóvel está marcado para as 11 horas da manhã de sexta-feira, 26 de outubro, na residência da octogenária.

Vão estar presentes: o comendador Rui Nabeiro, em representação da Associação Coração Delta – Tempo para Dar; a presidente da Câmara de Arronches, Fermelinda Carvalho; a directora da Fundação PT, Graça Rebocho; e o capitão João Janeiro, em representação do Comando Territorial de Portalegre da GNR.