FUTEBOL DISTRITAL: “O ELVAS” VENCE O TERRUGEM POR 8-1

OElvas

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos goleou, na tarde de hoje, domingo, a Juventude da Terrugem por 8-1, em jogo a contar para a primeira jornada de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, em jogo transmitido pela Rádio ELVAS, no Campo Patalino do Estádio Municipal.

Mañas inaugurou o marcador aos 25 minutos de jogo para “O Elvas” e Lourinho aumentou a vantagem aos 40 minutos. O terceiro golo marcado pela equipa da casa foi de Coelho. Lourinho marcou mais dois golos antes do intervalo e a equipa da casa foi para intervalo com uma vantagem bastante significativa, de cinco bolas a zero.

Na segunda parte, o Terrugem marcou o seu único golo, através de Luis Infante. Mas os golos d’O Elvas não terminaram: Coelho faz o 6-1 aos dez minutos da segunda parte e Lourinho volta a marcar aos 31 minutos. Destaque para Lourinho nesta partida que marcou quatro dos oito golos d’O Elvas. Carapinha fechou o marcador aos 41 minutos da segunda parte, de grande penalidade, e “O Elvas” conseguiu os primeiros três pontos do campeonato.