Feira Franca em Avis chegou ao fim

FeiraFrancaChegou ao fim no passado domingo, dia 29 de julho, a ediçao 2012 da Feira Franca de Avis. O evento vinha decorrendo desde a passada sexta-feira e ao longo de tres dias passaram pelo palco principal Tim, The Gift e Terrakota.

Musica, Exposições de Artesanato, Tasquinhas, entre outros atractivos marcaram presença no certame que se realiza ha ja duas decadas.

Manuel Coelho, presidente da autarquia, fez balanço positivo e considerou que os resultados “sao um estimulo para a continuidade da feira”.

Ouvir aqui Manuel Coelho

Ver aqui Fotoreportagem

No decorrer do passado fim-de-semana realizou-se “A Ecolojovem” – «Os Verdes» participaram pelo 3º ano consecutivo no Acampamento em Avis, organizado pela Plataforma “Juventude com Futuro é com a Constituição do Presente”, Plataforma que a Ecolojovem – «Os Verdes» integra desde o seu início.

 O Acampamento Nacional pela Paz decorreu nos dias 27, 28 e 29 de Julho, na barragem do Maranhão, em Avis, e consistiu num grande momento de debate, convívio e partilha de experiências entre os jovens, na defesa da Constituição da República Portuguesa.