PONTE DE SÔR: CARMINHO NAS FESTAS DA CIDADE

FestasPonteSorAs Festas da Cidade de Ponte de Sôr, edição de 2012, têm hoje inicio. Caracterizadas como um dos acontecimentos marcantes no início do Verão de cada ano, vão decorrer, uma vez mais, num dos lugares mais aprazíveis da cidade: o Anfiteatro da Zona Ribeirinha e a sua zona envolvente. Entre 4 e 8 de julho, mostra de artesanato, gastronomia representativa das sete freguesias do concelho e a animação noturna, fazem parte do programa dos cinco dias do evento.

Quanto à animação os primeiros a entrar em palco são da cidade. Assim, a 4 de julho a noite está a cargo da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor e das Classes de Dança do EFC.

Na quinta-feira, 5 de Julho, é a vez do Grupo de Violas Lagartos & Companhia de Montargil e de  um tributo aos Queen pelos One Vision. A seis de julho, início de fim de semana, o palco vai ser partilhado pelos Moods Band de Ponte de Sor e por Susana Félix. No final da noite a música vai ser do DJ Johnivz. Sábado, noite grande com a Orquestra Ligeira da CMPS e uma das revelações do fado dos últimos tempos: Carminho. O final da noite fica por conta do DJ PutSouza. O último dia, domingo 8 de julho, dia em que a cidade comemora 27 anos de existência, abre com a Banda da Sociedade Filarmónica Galveense e fecha com um espetáculo, integrado no Festival 7Sóis7Luas, dos italianos Jureduré.