Aqualia apoia Operação Nariz Vermelho

AqualiaA aqualia, Gestión Integral del Agua S.A., entregou na sede da Operação Nariz Vermelho, situada em Lisboa, um donativo à Operação Nariz Vermelho, um projecto que tem como objectivo fazer com que as crianças hospitalizadas não se esqueçam de rir com a ajuda dos “Doutores Palhaços”.

Este apoio da aqualia à instituição Operação Nariz Vermelho vem no seguimento da Xª edição do Concurso Internacional de Desenho Infantil, destinado aos alunos do 3.º e 4.º ano do Primeiro Ciclo das escolas dos concelhos, onde a aqualia gere os serviços de águas e saneamento : Campo Maior, Elvas, Cartaxo e Fundão, e que mais uma vez este ano registou uma enorme adesão por parte dos alunos, com 799 desenhos recebidos.

 A entrega do donativo decorreu em Lisboa, na sede da instituição e contou com a presença do Vice-Presidente da Operação Nariz Vermelho, Mark Mekelburg, de Artur Vidal, director da aqualia em Portugal e do responsável do departamento de marketing e comunicação, Victor Ferreira.

Este apoio vem dar continuidade à política de responsabilidade social da empresa em Portugal e nos restantes países onde a aqualia actua.