NUNO MATOS E FILIPE SERRA NO RALI TT SERRAS DO NORTE

Nuno_Matos_Filipe_Serra_01Após duas jornadas a sul, disputadas respetivamente no Algarve (Tavira) e no Alentejo (Reguengos de Monsaraz), o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) está de regresso ao Norte do país e aos trilhos que deram origem à prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães.

Já na sua 19ª edição, o Rali TT Serras do Norte retoma em 2012 o seu lugar na principal competição nacional de todo-o-terreno, encerrando a primeira metade do calendário.

Nuno Matos e Filipe Serra (Astra Proto) partem confiantes para este regresso às origens do Rali TT Serras do Norte, assumindo o firme desejo de lutarem pelos primeiros lugares da classificação e de justificarem a sua posição de líderes da tabela do Campeonato, agora em igualdade pontual com a dupla Campeã Nacional.

Agendada para os dias 29 e 30 de junho, a 19ª edição do Rali TT Serras do Norte compreenderá um percurso total de 280 km, onde se inclui a habitual dupla passagem pela Super Especial (10,3 km), a disputar partir das 15h30 de sexta-feira, e as duas voltas a um Setor Seletivo com cerca de 120 km, a cumprir sábado a partir das 9h20.

Antes, porém, Nuno Matos realiza esta quinta-feira mais uma ação no âmbito do “Tour TT Solidário”, desta feita para ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe