Alter do Chão: Festival da Juventude começa hoje

festival_AlterRealiza-se hoje e amanha o Festival da Juventude de Alter do Chão. Do evento fazem parte espectáculos musicais, animação de rua, workshops, espaço infantil, stands de artesanato, gastronomia, entre outros.

Promovido pela Câmara Municipal, o Festival conta com as presenças de Quem é o Bob, num Tributo ao lendário Bob Marley e Pearl Band, que presta um tributo a uma das maiores bandas de rock do mundo, Pearl Jam.

Os Bombos de Nisa a marcam o ritmo de abertura deste espectáculo, que se inicia pelas 19 horas de hoje. Stay This Way, uma banda de jovens músicos da região, sobe ao palco perto das 22horas, depois do público assistir às danças do grupo “oficina de Sonhos”. O momento mais esperado desta noite, será a actuação de “Quem é o Bob”, que promete paz e amor ao som do reggae. Para terminar o Dj Mr. Hill irá por toda a gente a dançar.
Sábado a festa continua, pelas 21horas a Tuna m´Alteres e logo depois o grupo Funk You recorda as músicas de nomes que marcaram gerações como The Beatles, Stevie Wonder e David Bowie.
De seguida, sobe ao palco Pearl Band, em tributo aos Pearl Jam, proporcionando uma noite de rock, ao som dos conhecidos temas de Eddie Vedder. O final da noite fica por conta do Dj. Moreno.