PSP de Portalegre fiscalizou estabelecimentos

policiaO Comando Distrital de Portalegre da PSP, entre 21 e 27 de maio, efectuou uma fiscalização a estabelecimentos comerciais. Desta acção foram aplicados três autos por contra-ordenação por funcionamento para além do respectivo horário e um auto por contra-ordenação por falta de livro de reclamações.

Na cidade de Portalegre foi detido um homem, com 27 anos de idade, por conduzir com uma taxa de alcool no sangue de 2,46, sendo constituido arguido e submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre.

Em Elvas foi detido um homem, com 47 anos de idade, por conduzir com uma taxa de alcool no sangue de 2,20, sendo constituido arguido e submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Elvas. Foi também identificado um homem, com 22 anos de idade, por posse de produto estupefaciente (0,3 gr de Ecstasy), sendo elaborado o respectivo auto de ocorrência e notificado para comparecer na Comissão para a dissuasão da Toxicodependência de Castelo Branco.