Câmara Municipal de Beja liquida dividas de 2011

LogoCMBeja1A Câmara Municipal de Beja deu inicio ao processo de pagamento das dívidas de 2011 ao Conservatório Regional do Baixo Alentejo, à Assembleia Distrital, ao CEBAL, às entidades culturais, e aos clubes desportivos do concelho.

Até ao final do mês estima-se que estas entidades tenham já recebido a totalidade destas verbas em atraso, ficando apenas a faltar parte do pagamento às associações culturais, situação essa que ficará totalmente regularizada já em Junho.

Jorge Pulido Valente, refere que no mês de Maio e Junho, o valor liquidado ronda “um milhão de euros”. De acordo com o autarca, esta medida “é muito importante porque estavam criadas situações de bastante fragilidade nas associações devido às dividas da Câmara de Beja”.

Ouvir aqui Jorge Pulido Valente

Em Maio, foram liquidadas as dividas com o CEBAL, Assembleia Distrital, Conservatório Regional do Baixo Alentejo e às associações desportivas. No mês de Junho, será feito o pagamento às associações culturais, e desta forma as dividas de 2011 em relação a estas instituições.