Veiros recebe IV Torneio de Futsal Dia de Portugal

Bola_FutsalDepois do sucesso de anteriores edições, a Vila de Veiros, concelho de Estremoz, volta a receber, de 24 de maio a 10 de junho, o IV Torneio de Futsal Dia de Portugal.

O vencedor arrecadará 1300 bolas e ao segundo e terceiro classificados correspondem os prémios de 300 e 125 bolas, respetivamente. Haverá troféus para as formações com o melhor registo de fair-play, equipa menos batida e para o melhor marcador do torneio.

O evento contempla também outras competições de futsal, nomeadamente em escalões mais jovens, veteranos e futebol feminino. Os jogos realizar-se-ão a partir das 20:00.

Veiros volta assim a “respirar” futebol, ao acolher um dos grandes eventos desportivos do concelho. Por ser realizado num complexo desportivo ao ar livre, o torneio assume um cariz lúdico-desportivo.                              

Os fins-de-semana e vésperas de feriados dos dias desta competição serão acompanhados de uma série de iniciativas festivas de eleição para todas as faixas etárias. As actividades decorrerão no espaço envolvente ao complexo desportivo de Veiros.

O IV Torneio de Futsal Dia de Portugal tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e Junta de Freguesia de Veiros.

After Futsal

25 maio (sexta) – Festa da Cerveja / DJArcos Sound Project

26 maio (sábado) – Música ao Vivo com “Fusão” (banda covers) /DJ´s

1 junho (sexta) – Concerto com Filipe Florêncio / DJ Guella

2 junho (sábado) – Música ao vivo com “Whitout Head / DJ´s

6 junho (quarta) – Noite de Fados

8 junho (sexta) – Concurso de DJ´s

9 junho – DJ EFFECT Z