Joaquim Manuel Santos: novo presidente de “O Elvas”

1ElvasJoaquim Manuel Santos foi eleito presidente da direção de “O Elvas” CAD, na assembleia geral que terminou esta noite, na sede do clube, depois de ter sido interrompida uma semana antes. Em análise, a eleição dos órgãos sociais para 2012 e 2013. Na votação, registaram-se 52 votos a favor e duas abstenções, em 54 sócios votantes. A nova equipa do Clube Alentejano de Desportos é empossada no próximo dia 23, quarta-feira, às 19 horas.

A assembleia geral de “O Elvas” aprovou felicitar o Sporting Campomaiorense pela conquista do campeonato distrital de seniores de 2011/2012, na Associação de Futebol de Portalegre.

A nova direção, para lá do presidente, integra mais oito elementos: Sérgio Ventura (vice), Luciano Perdigão (vice), José Laço (vice), João Carapinha (vice), Francisco Carvão (secretário), Mário Ferreira (tesoureiro), Joaquim Charruadas (vogal) e António Barreiros (vogal).

Para o futebol de formação, foram eleitos José Carlos Gonçalves, Bruno Silva e João Paulo Magro. Os nomes de António Hortas Conceição, Gonçalo Belchior Piçarra e José Fernandes Sousa foram apresentados como elementos de “outros departamentos”.

A futura mesa da assembleia geral é presidida por José Eduardo Gonçalves e integra António Massano Simões, Rui Jesuíno e Luís Terrinca. O conselho fiscal eleito é presidido por Luís Barradas e inclui Ubaldo Sequeira, Luís Capitão e Alberto Nascimento.