Detidos os dois suspeitos do esfaqueamento ocorrido na noite de domingo

 

esfaqueado

Foram ontem pela manhã detidos os dois suspeitos do roubo e esfaqueamento ocorrido na noite de domingo no fosso das muralhas de Elvas, junto ao jardim das laranjeiras.

Os dois suspeitos, uma mulher e um homem, terão alegadamente fugido para Espanha após terem consumado o crime.

Ouvir aqui Comissário João Babaroca

Na manhã de quarta-feira, os suspeitos foram capturados pela PSP de Elvas em conjunto com a Polícia Judiciária, tendo sido recuperados alguns objectos alegadamente pertencentes à vítima, nomeadamente uma carteira, as chaves da mota e um telemóvel.

Os elementos da força policial terão também conseguido recuperar a arma utilizada pelos suspeitos no esfaqueamento ao indivíduo de 42 anos de origem cabo-verdiana que reside e trabalha em Elvas há alguns anos na construção civil.

Os suspeitos estão a ser ouvidos em primeiro interrogatário no tribunal de Elvas para determinação da medida de coação a aplicar

Os ferimentos de bastante gravidade quase lhe tiraram a vida, tendo sido socorrido pelo INEM no local e transportado para o Hospital de Santa Luzia de Elvas, onde ainda se encontra internado, mas nesta altura, segundo apurámos, fora de perigo de vida.