Concorrem tres listas às eleições em Vila Boim

EleioesaTrês listas apresentam-se às eleições intercalares de 11 de dezembro na freguesia de Vila Boim. Duas listas de independentes e uma da Coligação Democrática Unitária (CDU).

Os eleitores de Vila Boim vão a eleições depois da demissão em bloco das forças políticas da oposição com assento na Assembleia de Freguesia, ocorrida no passado mês de Agosto. O mandato dos eleitos nas eleições intercalares autárquicas de 11 de Dezembro termina em Outubro de 2013, tal como os restantes autarcas.

Carlos Nascimento, 32 anos, ex-presidente daquela Junta de Freguesia, avança pelo Movimento Alternativo Independente e Social (MAIS) e José Eurico, 47 anos, membro da Assembleia de Freguesia demissionário, lidera a candidatura Todos Juntos por Vila Boim.

 A lista da CDU é encabeçada por Miguel Carapinha, 41 anos.

A candidatura independente MAIS, liderada por Carlos Nascimento, apresenta-se oficialmente em campanha este sábado, 3 de dezembro, pelas 16:00, no Centro Cultural daquela freguesia.

A candidatura independente “Todos Juntos por Vila Boim”, encabeçada por José Eurico Malhado, apresenta-se em comício no próximo dia 7 de dezembro, no Pavilhão Multiusos da localidade.