Ferido grave encarcerado em acidente de ligeiro com pesado (c/fotos)

acidente campo maiorUm ferido grave é o resultado da colisão entre um veículo ligeiro e um pesado que transportava madeira, junto ao cruzamento do Retiro, em Campo Maior na estrada nacional 373.

A colisão ocorreu às 18.43 horas e o condutor do ligeiro, a vítima, residente em Campo Maior, ficou em estado grave, encarcerado, tendo os trabalhos de socorro sido algo difíceis.

Nuno Cunha, sub-chefe dos bombeiros de Campo Maior, referiu à Rádio CAMPO MAIOR, no local que o camião, carregado de madeira, “não conseguiu fazer a curva e embateu na viatura ligeira, onde o condutor ficou encarcerado”.

Devido a uma trovoada o helicóptero não pode deslocar se, pelo que o ferido de 56 anos foi transportado numa ambulância dos Bombeiros de Campo Maior em direção a Portalegre de onde se deslocou a VMER ao encontro da vítima para fazer o acompanhamento até ao Hospital.

Estiveram presentes os Bombeiros de Campo Maior com 14 elementos e cinco viaturas, a GNR com quatro militares e duas viaturas e a VMER com dois elementos.