“Pro-Move-Te” em Sousel e Ponte de Sôr

infografismo5“Pro-Move-Te” em Sousel e Ponte de SôrAs equipas de Sousel e Ponte de Sor do projecto PRO-MOVE-TE , da  Associação de Solidariedade Social Coração Delta, recebem uma visita institucional nos próximos dias, com o objectivo de dar a conhecer os jovens, inseridos no projecto, que almejam conseguir um emprego, ao tecido empresarial das localidades nas quais o programa decorre.

A equipa “SOUPRÓ”, de Sousel, tem agendada a sua visita para as 11:30h desta quinta-feira, dia 19, na Biblioteca Municipal Dr. António Garção e a visita da equipa “Dinâmicos”, de Ponte de Sôr, acontece pelas 16h, do dia 24, na Sala Nobre dos Passos do Concelho da localidade.

No evento vão marcar presença várias empresas das localidades, a coordenação central do projecto, os representantes máximos de cada uma das autarquias, nomeadamente Manuel Valério, da Câmara Municipal de Sousel, e Hugo Hilário, da Câmara Municipal de Ponte de Sôr.

Também o Comendador Rui Nabeiro estará presente, sendo o principal responsável pela implementação do programa em Portugal.

Share on FacebookTweet about this on Twitter