Grupo Nabeiro à procura de “jovens talentos”

Open Day Trainees
Foto: Grupo Nabeiro

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés promoveu o Open Day do programa de trainees “Um Mundo Maior”. A iniciativa  pretende contribuir para a aproximação da empresa aos estudantes e  encontrar jovens talentos, que vão ter a oportunidade de integrar o Grupo Nabeiro.

De entre os 150 selecionados de um total de 1.500 que concorreram numa fase inicial, das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças,   20 jovens talentos vão passar à última etapa de recrutamento. Este processo de seleção dura 4 meses e é constituído por cinco etapas cuja fase final de seleção dos 4 melhores trainees acontece em Maio.

Durante um ano, os trainees realizam um conjunto de projetos para conhecerem as diferentes áreas de negócio do Grupo  e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação. A iniciativa também oferece aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, com início   agendado para o mês de Setembro.

Em comunicado, Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés, referiu que a empresa “encara  o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras” e por isso a empresa “ seleciona, potencia capacita os melhores talentos, jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior”.