Terrugem recebe a 2ª Edição do Festival de Migas

Esta tarde realizou-se na Terrugem a 2ª Edição do Festival de Migas da Terrugem, no Pavilhão Multiusos da aldeia.

À semelhança da primeira edição que decorreu em 2017, esta foi um sucesso. Contou novamente com mais de 200 pessoas que se juntaram para comer os vários tipos de migas: as tradicionais, de tomate, de coentros, as de batatas e de espargos. Mista de peixe, carne de alguidar e entrecosto foram os acompanhamentos.

Líria Carvão, Presidente da Junta de Freguesias da Terrugem e Vila Boim e membro do Grupo Voz Amiga da Terrugem, declarou bastante satisfeita que foi mais um sucesso esta segunda edição e que para o ano será para repetir se assim for possível.

Vitor Santos, membro do Grupo Voz Amiga e cozinheiro de profissão, desempenhou um papel muito importante neste evento uma vez que foi ele o cozinheiro responsável por assegurar e confeccionar todos os pratos para os convidados.

Esta foi a segunda edição do Festival de Migas da Terrugem, que superou o êxito da primeira edição de 2017, que contou com mais de 200 convidados e onde as pessoas puderam saborear o que a gastronomia alentejana tem de melhor.

Share on FacebookTweet about this on Twitter