Contact centre inaugurado hoje em Elvas (c/vídeo)

O  ‘contact centre” (call center) da Randstad já está a funcionar em Elvas. A inauguração realizou-se esta manhã com a presença do Ministro Adjunto Pedro Siza Vieria, do CEO da Randstad, o elvense José Leonardo e do presidente da CM de Elvas, Nuno Mocinha.

Este é um investimento superior a meio milhão de euros e que pode vir a criar até 170 postos de trabalho. O ministro Adjunto Pedro Siza Vieira considera este projeto muito estimulante para a criação de emprego no interior.

Neste momento já estão a trabalhar cerca de 70 pessoas que vão prestar atendimento a clientes portugueses e espanhóis, em serviços relacionados com  faturas, contratos, entre ouros.

O número de postos de trabalho pode chegar aos 170. Para isto é ainda necessário resolver algumas questões técnicas de acordo com o CEO da Randstad, o elvense José Leonardo.

Os trabalhadores, na sua maioria são residentes em Elvas e Campo Maior. Também há a possibilidade de alguns dos trabalhadores deste contact center poderem vir a ser  jovens que transitem dos programas OMTJ da Câmara Municipal de Elvas, e possam encontrar aqui o seu primeiro emprego, de acordo com Nuno Mocinha, Presidente da CM de Elvas.

João Muacho, Vice Presidente da CM de Campo Maior, este investimento uma mais valia para o território que pode contribuir para o decréscimo da desertificação.

Rondão Almeida, Vereador da oposição da CM de Elvas esteve presente na inauguração, e salientou o excelente trabalho da CM de Elvas no sentido da criação de emprego.

O contact center situa-se na zona empresarial de Elvas, na freguesia de Caia e São Pedro, e o Presidente da Junta de Freguesia João Rondão, mostrou-se satisfeito com esta obra.

A Randstad inaugurou esta manhã um “contact center”em Elvas, num investimento superior a meio milhão de euros que pode vir a representar a criação de até 170 postos de trabalho na cidade.

Share on FacebookTweet about this on Twitter