Campanha Solidária apoia família de Santa Eulália

Decorreu na tarde de hoje, dia 8 de Fevereiro, no Complexo Funerário de Elvas, uma Campanha de Solidariedade Social desenvolvida pela Agência Funerária de Elvas Servilusa em parceria com a Valnor, a Junta de Freguesia de Santa Eulália e a Associação Humanitária de Santa Eulália.

Esta campanha, que visa apoiar Vítor Cunha, vítima de um acidente que ocorreu no ano de 2017, encontrando-se em situação de desamparo, consistiu na entrega de um voucher, no valor de 304 euros, para financiar parte dos custos da cirurgia para prótese ocular.

Nos primeiros meses de campanha foram recolhidos mais de 1500 quilos de plástico PET e tampas de plástico, além de muitos donativos em bens que foram entregues à família.

Foi ainda adiantado que, futuramente, novas campanhas vão ser organizadas, com a finalidade de ajudar Vítor Cunha a conseguir suportar os custos de outras cirurgias que se destinam à reconstrução de maxilares, consultas e tratamentos.

A partir de mês de Março, a campanha vai ser reforçada com o alargamento das recolhas a todos os materiais do Ecoponto, com a Servilusa já pronta para os receber nos seguintes locais:
– Servilusa – Rua de Olivença n. 9 R/C
– Servilusa – Largo da Misericórdia n. 25
– Complexo Funerário de Elvas
– Junta de Freguesia de Santa Eulália

Para complementar, sempre que se trate uma quantidade avultada, a Servilusa disponibiliza-se a fazer a recolha dos materiais.