Protjeto_80 está hoje na Escola Secundária de Campo Maior

escolaA Escola Secundária de Campo Maior recebe hoje o Roadshow MOCHE #DáTudo by Projecto_80, promovido pela Agência Portuguesa do Ambiente, Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, Direcção-Geral da Educação, Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Instituto Português do Desporto e Juventude, Quercus e Green Project Awards.

O projeto destina-se a incentivar os jovens entre os 13 e os 18 anos a “Ocupar o seu lugar na História”, ao criar e agir em torno dos temas que fazem parte da realidade, com vista à promoção de uma cidadania mais ativa e relevante para um futuro sustentável.

A iniciativa dura todo o dia e desenvolve atividades que promovem a sustentabilidade, mobilidade, associativismos e solidariedade, economia circular, empreendedorismos e associativismo jovem sempre com muita diversão.

O Roadshow integra o Projeto_80, um programa que incentiva os jovens a apresentar projetos sobre o desenvolvimento sustentável, criados nas escolas e comunidades. As candidaturas estão abertas até dia 31 de maio de 2018 e podem ser feitas no site www.projeto80.pt.

o Projeto 80 conta com o apoio da MOCHE, Luso Fruta, Sociedade Ponto Verde, Intra-Rail, Chronopost e Ambar.

Share on FacebookTweet about this on Twitter