Jovens empreendedores reúnem no Alentejo

EncontroJovensEmpreendeoresA segunda edição do Encontro Internacional de Jovens Empreendedores acontece em Portalegre, Évora e Beja, entre 12 e 18 de Novembro, numa organização da Agência de Viagens, Go South – Viagens e Turismo, lda.

 O patrocinador deste evento, MOOVE – Rede de Incubadoras do Alentejo é uma rede composta pelo IPPortalegre-​BIOBIP, ​NERE, PCTA, ADRAL, ANJE e IPBeja.

O objetivo deste evento é dar a conhecer o Alentejo, as suas instalações tecnológicas despertando o interesse dos participantes para a criação de um empreendimento empresarial na região.

Os participantes são jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos e são finalistas, pós-graduados ou empreendedores com educação superior, originários de países como Brasil, Croácia, Eslováquia, Letónia, Lituânia, Portugal, Reino Unido e Republica Checa.

À semelhança da edição anterior o programa inclui visitas a empresas inovadoras e incubadoras de negócios e também, passeios por várias localidades nos distritos de Portalegre, Évora e Beja. Inclui ainda workshops sobre criatividade e empreendedorismo e alguns momentos de lazer.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter