Adega Mayor premiada internacionalmente

image007Os vinhos da Adega Mayor voltaram a ser premiados a nível internacional. Foi a quarta vez consecutiva que a adega foi destacada no concurso alemão Mundus Vini e reconhecidos, pela segunda vez consecutiva, por Robert Parker, crítico de vinhos de renome internacional.

O concurso Mundus Vini  é uma das competições mais importantes de vinho que avalia cerca de 10 mil vinhos e junta os críticos mais influentes do mundo.

O Adega Mayor Seleção Branco 2016 foi premiado com Medalha de Ouro e distinguido como Best of Show Alentejano White no Mundus Vini 2017. Este vinho foi também eleito o melhor vinho branco do Alentejo.

Outro dos vinhos da Adega Mayor que também foi premiado com a Medalha de Ouro foi o Adega Mayor Viognier 2016 e com Medalha de Prata o Adega Mayor Verdelho 2016.

O Pai Chão 2013 e o Reserva do Comendador 2013 acabam de ser classificados com 91 e 90 pontos pela prestigiada prova de vinhos do Wine Advocate do Robert Parker, cuja prova foi feita pelo crítico americano Mark Squires.

Share on FacebookTweet about this on Twitter