PS de Campo Maior inaugurou sede de campanha (c/fotos)

DSC_0544O Partido Socialista (PS) de Campo Maior inaugurou na noite de ontem, quinta-feira, dia 24, a sua sede de campanha, na rua 25 de abril.

Ricardo Pinheiro, candidato à Câmara Municipal de Campo Maior, deixou um “agradecimento especial a todos os que têm vindo a confiar no partido”.

A lista candidata à Câmara Municipal de Campo Maior é liderada por Ricardo Pinheiro, seguido de João Muacho, Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho. Para o cabeça de lista, “esta é uma equipa muito preparada para as eleições”.

João Muacho é o número dois nesta lista e mostrou-se “satisfeito com este desafio e com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa”.

Vanda Alegria referiu que aceitou “este convite com muito orgulho”.

O comendador Rui Nabeiro garante que esta equipa pretende “fazer ainda melhor. Estou muito satisfeito e orgulhoso com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Ricardo Pinheiro”.

O deputado eleito pelo Partido Socialista na Assembleia da República e presidente da federação distrital do partido, Luís Moreira Testa, reforçou o “apoio a Ricardo Pinheiro”.

A inauguração da sede realizou-se ontem à noite e contou com a presença de várias pessoas.

Oiça a reportagem nos noticiários da Rádio Campo Maior.

Share on FacebookTweet about this on Twitter