“Novos desafios… Novas agendas de investigação” em destaque no IPP

ipp2016A 5ª edição do seminário de I&DT: Novos desafios… Novas agendas de investigação realiza-se no IPP. A edição deste ano realiza-se nos próximos dias, 6 e 7 de dezembro, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, sob o mote “novos desafios… novas agendas de investigação”.

O evento pretende contribuir para a afirmação gradual e sustentada da investigação realizada no quadro global do IPPortalegre.

Do programa destacam-se as comunicações e e-posters apresentados por investigadores, docentes e alunos de mestrado, bem como a conferência sobre “Indicadores de desempenho para as Instituições de Ensino Superior Politécnico” que conta com a presença de investigadores do Instituto Politécnico de Beja, da Universidade de Aveiro, do ISCTE e do IPPortalegre. A professora Isabel Ribeiro, da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), aborda ainda a temática “I&D nos Institutos Politécnicos: desafiose oportunidades”.

Os seminários de I&DT são organizados de dois em dois anos pela Coordenação Interdisciplinar para a Investigação enovação do Instituto Politécnico de Portalegre (C3i-IPPortalegre.