Teatro López de Ayala recebe The Hole 2

TeatroBadajoz18JulhoO Teatro López de Ayala, em Badajoz, recebe o espetáculo de teatro-cabaret The Hole 2, de 9 a 13 de novembro.

O espetáculo contempla momentos de circo, revista, burlesque, teatro, sensualidade, música em directo e diversão. Caracterizado por um espírito único e contemporâneo de The Hole, cria a revista do século XXI.

O cenário de The Hole 2 converte-se em espectáculo de variedades onde se dão alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais, que conjugam diferentes disciplinas no palco.

A música é uma parte fundamental do espectáculo que conta com músicos em directo, cantores e temas originais ao serviço dum argumento novo.

Novas personagens encontram-se com outros conhecidos para testemunhar paixões, relações e traumas.

The Hole 2 começa um ano depois de onde nos deixou o primeiro. A vida mudou para o Maestro de Ceremonias. Numa época onde a cultura, a música e a diversão estão em crise, ele pergunta até que ponto é necessário divertir-se.

Os interesados podem asistir a este espetáculo a 9 e 10 de novembro pelas 20.30 horas, no dia 11 e 12 de novembro das 18.30 e 22.30 horas  e dia 13 de novembro das 17 às 20.45 horas.