Delta Q tem um sabor criado pelo Comendador Nabeiro, musica e novas máquinas (com Video)

deltaq_qlip_-amarelaA música Little bit whohoo, de MINX com a cantora Ella Katz foi criada de propósito por Manuel Faria, da produtora de som Índigo, para a nova campanha da Delta Q.

Segundo Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés “A música vai transmitir os nossos valores” que apresentou as novas apostas da Delta Q até ao final do ano, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Rui Miguel disse ainda que  “O desafio foi encontrar uma música que tivesse o ADN da nossa marca”.

Foram apresentadas as novas máquina, sendo a Qlip (na foto) apresentada como a uma “máquina disruptiva, quer pelas quatro cores quer pela forma e tamanho”. A Delta espera vender 30 mil máquinas até ao final do ano.

Rui Miguel Nabeiro disse que “a Delta Q criou um novo blend de cevada, o Fusion (cevada e café), e também nos chás com o Purify (chá verde com gingseng,  laranja e guaraná), dado que os chás apresentam grande crescimento.

Nos cafés, a marca lança uma nova gama: a Collection. O café do Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro,  fundador da Delta Cafés, apresenta as cápsulas UniQ e a UniQ deQaf. Um blend criado ao gostom e pelo Comendador .

Qual é o segredo do blend? Não se sabe, tal como afirmou o próprio Comendador Nabeiro, “até nos casamentos há segredos”.

Esta música vai ficar-lhe no ouvido “Little bit whohoo” seja dos primeiros a ver aqui:

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter