Luís Grilo não se recandidata em 2017

LuisGrilo2016O presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, Luís Grilo (na foto ao lado), anuncia que não se vai recandidatar nas autárquicas de 2017.

Luís Grilo é o convidado de “À Conversa Com” de hoje, onde fala também acerca do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“Eu ainda me podia recandidatar mas resolvi descansar. Quero terminar para me dedicar um pouco mais à minha família, porque foram oito anos de presidente, mas foram quatro de secretário também tive que trabalhar muito, porque recebemos a junta na altura um pouco atrapalhada e tivemos que dar a volta por cima, daí que foi muito desgaste e pensei em descansar os próximos quatro anos”, revela Luís Grilo à Rádio Campo Maior.

O próprio manifesta ainda a sua ideia de continuar a apoiar o candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha: “irei apoiar o atual presidente de câmara, porque ele vai pelas listas do PS e foi pelo PS que eu fui eleito presidente daquela freguesia, a minha opinião, a minha ideia e a minha vontade é continuar a apoiar o PS em Elvas, a apoiar o Nuno Mocinha, e a apoiar o candidato que for nomeado pelo PS para a freguesia de São Vicente e Ventosa”.