“Ponto de Vista” com Tiago Salgueiro

TiagoSalgueiroVila Viçosa, Ideias para o Futuro” é um livro do autor, Tiago Passão Salgueiro. Esta obra pretende criar uma plataforma de debate e reflexão sobre o futuro de Vila Viçosa, no que concerne à revalorização patrimonial e o consequente desenvolvimento turístico a implementar a médio prazo.

O livro apresenta várias propostas articuladas para o património e para o turismo e procura criar uma discussão pública que envolva toda a comunidade.

Nesta obra, Tiago Passão Salgueiro procura encontrar soluções para melhorar e diversificar a resposta aos turistas que se deslocam a esta localidade, através de uma plataforma de diálogos entre todos os intervenientes.

Tiago Salgueiro, adiantou-nos que o objetivo deste livro é “criar uma discussão mais abrangente a nível de toda a comunidade de modo a agitar as águas  e fazer com que os calipolenses possam encontrar soluções para o futuro de todos, a nível económico, turistíco e gastronómico ”.

Tiago Salgueiro, escritor e Técnico superior da Fundação da Casa de Bragança é o convidado da edição desta semana do Programa Ponto de Vista.