Luís Branca vence sétima jornada do Torneio da Malha

malha2016_terrugemLuís Branca, de São Brás e São Lourenço, foi o vencedor da sétima jornada do 21º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se realizou este sábado dia 2, na Terrugem, no recinto das escolas primárias, onde marcaram presença 115 participantes.

Nesta jornada, em seniores, o segundo classificado foi José Branca, de São Brás e São Lourenço, com sete derrubes, igual número obtido pelo terceiro José Maria Malha, de São Brás e São Lourenço.

Nas senhoras a vitória nesta jornada foi para Mariana Teixeira, de São Vicente e Ventosa, com três pancadas, seguindo-se Ilda Bico e Maria Fialho, ambas de Caia e São Pedro, com duas pancadas. Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, foi primeiro em sub-13, com três derrubes, seguindo-se Rui Silva de Santa Eulália, e Hugo Rodrigues, da Terrugem, ambos com dois derrubes.

Nos veteranos a vitória foi para Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, com oito derrubes, seguindo-se no segundo lugar António Pirota, de Assunção, com seis e em terceiro Joaquim Carvão, da Terrugem, com cinco.

Na classificação geral, o líder, em seniores, após a sétima contagem, é José Maria Malha, de São Brás e São Lourenço, com 39 pancadas, enquanto nas senhoras segue na frente Mariana Teixeira, de São Vicente e Ventosa, com 19 e nos sub-13 Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, está no primeiro lugar com 16. Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, lidera nos veteranos com 42 pancadas.

A oitava jornada deste torneio é no sábado, 9 de Abril, às 14.30 horas, em São Brás e São Lourenço, no recinto junto ao Café Calçudo (Calçadinha). O torneio encerra a 25 de Abril, de manhã, na Praça da República, em Elvas.