Banco CTT abre amanhã em Portalegre

CTTO Banco CTT abre portas amanhã, sexta-feira, em todo o país, em 52 lojas de forma simultânea e com uma forte presença nos canais digitais, através do serviço homebanking em bancoctt.pt e da App Banco CTT, disponível em IOS e Android. Adicionalmente, será ainda disponibilizada uma linha telefónica de apoio através do 707 288 282. Concretiza-se assim um ambicioso projeto com dois anos, mas que está apenas no seu início.

Por todo o país, mais de 500 colaboradores das lojas CTT estarão a postos. Passaram os últimos meses em ações de formação, em articulação com o Instituto de Formação Bancária, que os tornaram habilitados também a prestar serviços bancários.

Em cada uma das lojas CTT selecionadas, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas ao Banco CTT, devidamente sinalizadas e onde serão prestados os serviços bancários.

O Banco CTT inicia a sua operação com uma oferta simples e competitiva, assente numa conta para o dia a dia a zero euros: zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços.

Para quem quiser associar a sua conta Banco CTT ao seu ordenado ou à sua pensão, terá a possibilidade de aceder a um descoberto autorizado.

E quem quiser poupar pode até escolher o prazo do seu depósito a prazo: entre um mês a um ano o cliente é que escolhe. E a taxa de juro é só uma: 0,5%. Sem asteriscos, nem complicações.

Para os mais novos, o Banco CTT oferece uma Conta Júnior que pode ser aberta com apenas 25 euros e, claro, com zero custos de manutenção.

Ainda este ano, complementará a sua oferta, nomeadamente com a disponibilização de soluções de crédito à habitação.

O Banco CTT traz também um novo rosto às lojas CTT onde está presente. Além de toda a sinalética e do mobiliário, os colaboradores CTT irão também apresentar-se com um novo vestuário, mais sóbrio e moderno, e que será, gradualmente, estendido a toda a rede de lojas à medida que se concretize o plano de expansão de agências Banco CTT.