Empresário elvense Miguel Mendão no “À Conversa Com”

MiguelMendaoO restaurante El Cristo, em Elvas, comemora este sábado 38 anos.

Neste ano 2015 o El Cristo conheceu a sua expansão: além do restaurante e das duas lojas Spirit Gourmet, em Elvas, está também presente com uma loja e um restaurante em Tróia.

O empresário elvense Miguel Mendão (na foto ao lado), proprietário do El Cristo, é o convidado na edição de hoje de1 “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“Estamos num ano de crise, batalhamos para não sentirmos a crise e temos tido resultados positivos. Este ano, derivado ao facto de termos aberto mais um restaurante em Tróia, acho que está a ser bastante positivo, mesmo em termos de aceitação e de clientes novos que já nos visitam também em Elvas”, revela Miguel Mendão, proprietário do restaurante situado no fundo do Parque da Piedade.

Para assinalar os 38 anos, vai ter lugar este sábado, dia 12, uma festa no Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE), e durante a semana existem algumas surpresas para os clientes: “este ano optámos por fazer uma festa, vai ser este o primeiro ano que fazemos uma festa de aniversário mas que vai ter seguimento a partir de agora. Vamos ter dias 10, 11 e 12 promoções no restaurante para os clientes que nos frequentam o ano inteiro”.