Ginásio Home Fitness da Casa do Benfica de Elvas na Conversa

ManuelClaudinoHomeFitnessO Ginásio Home Fitness da Casa do Benfica de Elvas foi inaugurado no final do ano 2014. Com a abertura desta nova valência, o número de sócios tem aumentado.

Manuel Claudino, presidente da Casa do Benfica de Elvas, é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”, onde fala acerca da abertura e do funcionamento do ginásio, bem como das diversas modalidades que se podem praticar.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“A Casa do Benfica de Elvas neste momento tem perto de 1500 sócios, muito graças à abertura do ginásio, visto que para ser frequentador do ginásio tem que ser obrigatoriamente sócio”, começa por referir o presidente da Casa do Benfica de Elvas.

Manuel Claudino revela algumas das modalidades que se podem praticar neste espaço: “temos o Pump, o Combat, o Gap, a Zumba, Pilates, Zumba Step e outra modalidade nova que surgiu agora, temos também um professor assistente, para ajudar nos exercícios que é preciso e a corrigir e faz também a avaliação de condição física e um plano de treinos”.

Segundo o presidente da Casa do Benfica de Elvas, a abertura do ginásio “não estava nos planos”, mas surgiu devido à existência “de um espaço contíguo” à sede desta associação, que funcionou anteriormente como um ginásio e “estava licenciado para isso mesmo”.

Para os interessados em se tornar sócios da Casa do Benfica de Elvas ou frequentar o ginásio Home Fitness, basta realizar inscrição neste espaço, que se localiza na Fonte Nova, em Elvas.