Bruno Cirilo do Atletismo da UF Degolados na Conversa de hoje

Bruno_CiriloA secção de Atletismo da União de Futebol de Degolados terminou recentemente a época desportiva 2014/2015.

Bruno Cirilo, um dos responsáveis pela secção de atletismo da UF Degolados é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

“A nossa aldeia sempre teve muitos simpatizantes da corrida e há alguns anos atrás juntávamos sempre muita gente a correr e desde então temos tido um grupo bonito”, revela Bruno de como foi o início desta secção de atletismo.

“Atualmente, a nível do atletismo, temos cerca de 25 atletas, desde os escalões de benjamins, de crianças com 6 anos, até aos escalões de veteranos que temos até 57 anos”, refere.

Ainda quanto ao número de atletas, Bruno garante: “mediante as nossas capacidades não podemos ter muitos mais atletas devido aos meios, aos transportes, equipamentos, por isso o número que temos é aceitável”.

Bruno Cirilo faz o balanço desta época desportiva: “foi uma época bastante positiva, tivemos logo no início das provas excelentes resultados a nível distrital, vários pódios e vários prémios coletivos, destacar o ponto alto do corta-mato distrital, em que tivemos vários destaques nos escalões de formação e de referir também que fomos campeões de benjamins femininos em corta-mato, de infantis masculinos e nessa prova tivemos alguns pódios individuais”.