Luís Grilo apresenta Exposição de Artesanato e Doçaria na Conversa

LuisGriloNovaA segunda edição da Exposição de Artesanato e Doçaria de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, realiza-se esta sexta, sábado e domingo, dias 12, 13 e 14 de junho, junto ao Pavilhão Multiusos da freguesia.

Luís Grilo, presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Cerca de 22 expositores vão marcar presença nesta segunda edição do certame.

“Foi um desafio que tinha sido feito há dois anos atrás, mas entretanto não conseguimos e no ano passado levamos o desafio por diante, todos os expositores que lá estiveram saíram satisfeitos e lançaram o desafio para o ano seguinte e enquanto cá estivermos vamos continuar a fazer desde que tenhamos o interesse da parte dos expositores”, refere o presidente Luís Grilo.

“Este ano o molde é um pouco diferente, porque o artesanato fica encostado ao Multiusos e os espetáculos são lá dentro, isto porque este ano os artistas são a cobrar um simbólico valor de 4 euros, quer seja para a Rebeca ou para a Joana”, informa Grilo.

A exposição é inaugurada sexta-feira, dia 12, pelas 19 horas com abertura do artesanato e doçaria, sendo que às 22.30 horas atua, no Pavilhão Multiusos, a cantora Rebeca, seguindo-se animação, até às 3 horas da madrugada, com um Dj.

Sábado o artesanato volta a abrir ao público pelas 14 horas com música ambiente, pelas 22.30 horas sobe ao palco do Multiusos a artista Joana, acompanhada pelas suas bailarinas, seguindo-se também animação com um Dj.

No último dia de certame, a abertura é feita pelas 14 horas e o encerramento pelas 19 horas.