Fim de Semana Associativo no “À Conversa Com”

LuisGriloNovaA quarta edição do fim-de-semana associativo tem início amanhã, sexta-feira, na freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, prolongando-se até domingo, dia 24.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Luís Grilo (na foto), presidente da Junta de Freguesia e convidado na edição de hoje da “À Conversa Com”, refere que se “sente muito satisfeito porque todas as associações vão participar com uma atividade. Espero que ninguém falhe à última da hora para que possamos ter um fim-de-semana recheado de eventos”.

O programa do evento começa logo na sexta-feira, pelas 21 horas, com um torneio de fisga ao alvo e tiro ao alvo, no pavilhão multiusos da freguesia.

No sábado, dia 23, o dia começa com uma gincana de bicicletas, organizada pela associação vicentina, no polidesportivo, às 15 horas há jogo da malha, no recinto junto à praça de touros e às 22 horas, o artista Tony das Carreiras atua no pavilhão multiusos. De seguida há after party, com Dj Nuno Nunes.

No último dia, domingo, às 9 da manhã, há tiro ao pato, organizado pela Associação de Caçadores de São Vicente, Lentisca.