“À Conversa Com” Correia da Luz

CorreiadaLuz-Crato-RCMA 30ª edição do Festival do Crato – Feira de Artesanato e Gastronomia – decorre entre os dias 27 e 30 de agosto.

Correia da Luz (na foto), presidente da Câmara Municipal do Crato, é o convidado na edição de hoje da “Conversa em Dia”, onde dá a conhecer mais uma edição do festival. “É com muita honra que o Crato recebe todos aqueles que queiram visitar a vila e o seu festival”, alega.

A par de um cartaz musical eclético, que conta com espetáculos de The Hives, Natiruts, Aloe Blacc, Anselmo Ralph, Inner Circle, entre outros, o Festival do Crato envolve também um vasto rol de atividades complementares relacionadas com animação de rua, artesanato, gastronomia e deportos radicais.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

No dia 26 de Agosto, no dia prévio à abertura do festival propriamente dito, no Parque de Campismo, realiza-se a receção ao campista que contará com a presença dos brasileiros DJ Patife e DJ João Dinis, a partir das 23h30.

Às 21h30 sobe ao palco a primeira banda de cada noite (Ar de Bluesy, Dengaz, Capitão Fausto e The Happy Mess), seguindo-se outra atuação às 22h45 (Gisela João, Inner Circle, Miguel Araújo e We Trust).

Todos os dias, às 00h15 sobem, então, ao palco aqueles que são considerados os cabeças de cartaz do Festival do Crato: Aloe Blacc, Natiruts, Anselmo Ralph e The Hives.

De destacar igualmente a atuação da Filarmónica do Crato, no dia de abertura do Festival, dia 27 de agosto, às 20h30, para dar as boas vindas a todos os festivaleiros.

Para terminar a noite, sempre às 2h00, estão previstos DJ’s sets com DJ Chumbo, DJoana e algumas das vozes mais conhecidas da Rádio Comercial: Nuno Luz, Ana Isabel Arroja Wilson Honrado e João Vaz.

O encerramento de portas faz-se às 4 horas, nos dias 27 e 28, e às 6 horas, nos dias 29 e 30.