“Os Smurfs 2” domingo no Centro Cultural de Campo Maior

Smurfs2Este domingo no Centro Cultural de Campo Maior, “Os Smurfs 2” em 3D, às 17:00 horas.

Um Filme realizado por Raja Gosnell, com as vozes de Francisco Mendes, Jéssica Athayde, João Baião, Rui Mendes, Jorge Mourato, Tiago Aldeia, Ana Catarina, Romeu Vala, António Machado, Carlos Paulo e Chakall.

Na sequela de “Os Smurfs”, o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes, na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs.

Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo.

Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina! Irá Smurfina, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, sentir uma ligação com os Diabretes Vexy e Hackus – ou irão os Smurfs convencê-la de que o seu amor por ela é verdadeiramente azul?