Luís Maia deixa equipa sénior do Campomaiorense

campomaiorenseLuis Maia deixou temporariamente o comando técnico da equipa sénior do Sporting Clube Campomaiorense. “O acumular de funções” foi a justificação apresentada à Rádio Campo Maior pelo técnico que referiu ainda que continua “a ser funcionário do clube”.

“Actualmente sou o coordenador desportivo de todo o futebol do Campomaiorense e tenho a meu cargo quase 60 crianças dos escalões de petizes e traquinas que fazem parte da formação do clube”, referiu o técnico.

Numa altura em que o campeonato está a entrar na reta final “decidi, com a direcção do clube, estar focado na área da formação que é a forte aposta do Campomaiorense. 

A cinco jornadas do final do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, o Campomaiorense, está no terceiro posto da classificação, a sete pontos do F.C.Crato, segundo posicionado, e a oito do líder “O Elvas”.

No comando técnico da equipa sénior vai ficar Jorge Cabeções que integrava já a equipa de Luis Maia no cargo de técnico-adjunto.

Ouvir aqui as declarações de Luís Maia