Delta Q alargou a sua área de negócio ao canal Horeca

Delta_QA Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas, acaba de alargar a sua área de negócio ao canal Horeca (Hotéis, Restaurantes, Bares e Cafés) e Empresas, através do lançamento de Delta Q Business, um novo segmento que pretende reforçar a liderança da marca, que já vendeu mais de meio milhão de máquinas.

A Delta Q pretende, com o lançamento de Delta Q Business, estar presente em todos os momentos dos seus consumidores, inovando mesmo fora de casa, oferecendo a mesma qualidade e comodidade nos seus produtos, mas agora também nas empresas onde trabalham e no canal Horeca que frequentam. No âmbito da entrada no segmento business, a Delta Q desenvolveu, de raiz, a máquina Quorum, uma inovação pensada para combinar um desempenho técnico eficiente aliado a um design moderno. Um equilíbrio perfeito, que oferece todos os dias a confiança de uma prestação exemplar.

Porque momentos diferentes pedem sabores e aromas distintos, a nova máquina Quorum permite o consumo de oito blends de café, através de um sistema automático de extracção de bebidas. Além da estética atraente, a Quorum conta com dimensões reduzidas. Por ocasião do alargamento da área de negócio de Delta Q ao segmento business, a marca líder de café em cápsulas desenvolveu um logotipo e acessóriospróprios, desde chávenas a dispensadores de cápsulas.

Esta inovação vai estar disponível, gradualmente, para os mercados internacionais onde está presente “A entrada de Delta Q no canal Horeca é mais um passo dado no negócio da Delta Q, que já consolidou a sua presença em casa dos portugueses, conquistando cada vez mais consumidores. Com o Delta Q Business, queremos proporcionar, nos mais diversos espaços, um expresso sempre perfeito da forma mais simples. A qualidade de uma carta de cafés de excelência, com a conveniência de um sistema prático e limpo que até aqui oferecíamos apenas numa solução doméstica, chega agora ao canal Horeca e às empresas”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés. Lançamento de uma nova máquina: Qosy Paralelamente, Delta Q vai lançar no mercado doméstico a nova máquina Qosy automática, desenhada a pensar no dia-a-dia do consumidor.

A Delta Q apresenta agora uma nova máquina, compacta, prática e cómoda pensada para as mais diversas ocasiões. A Qosy oferece um sofisticado sistema automático, que permite a extracção de cafés e tisanas, além da programação e automatização quer do conteúdo, quer das temperaturas das bebidas. A nova aposta Delta Q dá também um passo em frente ao permitir, pela primeira vez, a utilização de uma garrafa pet de água, em vez do tradicional recipiente de água.