Município de Avis junta Trabalhadores em Almoço de Natal

nataltrabaComo é habitual no mês de Dezembro, o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA), em articulação com o Município de Avis, leva a efeito o seu tradicional Almoço de Natal.

O convívio entre os trabalhadores é a grande razão de ser desta Festa que, à semelhança de anos anteriores, terá lugar, hoje, às 13h00, no Pavilhão Multiusos, em Benavila.

Neste dia, para além da oferta da Festa de Natal, o Município vai conceder tolerância de ponto, a todos os trabalhadores.

Ainda, e porque o atual contexto económico das famílias se encontra marcado por uma grave recessão, com um corte generalizado dos salários, traduzido numa significativa redução dos seus rendimentos disponíveis, o Município de Avis entendeu conceder um cheque-prenda aos 62 filhos menores de 12 anos dos Trabalhadores e Eleitos do Município, e um outro às 218 crianças que, no ano letivo de 2012/2013, frequentam o ensino Pré-escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico das Escolas do Concelho, na perspetiva de que esta ação venha a constituir uma importante proteção do comércio local.