Futebol: Campomaiorense venceu Condestável por 6 – 1

CampoMaiorense20OUtO Campomaiorense venceu na tarde deste sábado o Condestável por seis bolas a uma, em jogo a contar para a III Jornada do Campeonato de Sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 8 minutos através de André Latoeiro. A primeira parte da partida terminou com o resultado de 1-0, não adivinhando a goleada que se viria a verificar nos segundos 45 minutos de jogo. Logo aos 49 minutos de jogo, Fernandinho aumenta a vantagem para duas bolas a zero e dez minutos depois seria a vez de Eduardo Carranca fazer o 3 – 0.

A equipa de Sousel diminuiu a vantagem aos 63 minutos através de um golo de Marcial. Mas o Campomaiorense continuou em vantagem e voltou a marcar aos 72 minutos por Rafa. Rui Toscano marcou o quinto golo dos “galgos” aos 78 minutos e Alferes, um minuto depois, fechou esta goleada do Campomaiorense ao marcar o sexto golo da equipa.

Agora com seis pontos em três jogos, o Campomaiorense alcança, à condição, a dupla comandante: “O Elvas” (que recebe o Santa Eulália) e Crato (que atua na Esperança), com seis pontos em dois jogos.